quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Facebook já gera mais tráfego do que a Google

TECH REDE SOCIAL10:29 - 19/08/15

O Facebook é a fonte principal de tráfego para sites de media, ultrapassando a gigante tecnológica e o seu motor de busca.

O Facebook é agora a fonte principal de tráfego para os media digitais de acordo com dados apurados pela empresa de investigação de dados Parse.ly, diz o Business Insider.

Um dos principais elementos nesta área desde 2012, o Facebook ultrapassou agora a Google enquanto canal entre utilizadores e sites de notícias, tornando mais prioritário em redações de media digital a presença de social media managers em detrimento de peritos em SEO.

Esta conquista do Facebook chega também numa altura em que a rede social está a testar funcionalidades que tornam mais fácil e prático ler notícias na rede social, como é o caso das notícias interativas. O facto de também estar planeado o aparecimento de diferente conteúdo como vídeos vai ajudar a que a rede social se torne... ( continua em http://www.noticiasaominuto.com/tech/437953/facebook-ja-gera-mais-trafego-do-que-a-google )

  • DOWNLOAD PARCIAL. LARCEN, César Gonçalves. Mais uma lacônica viagem no tempo e no espaço: explorando o ciberespaço e liquefazendo fronteiras entre o moderno e o pós-moderno atravessando o campo dos Estudos Culturais. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2011. 144 p. il.
  • DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOAD. AGUIAR, Vitor Hugo Berenhauser de. As regras do Truco Cego. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2012. 58 p. il.
  • DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOAD. LINCK, Ricardo Ramos. LORENZI, Fabiana. Clusterização: utilizando Inteligência Artificial para agrupar pessoas. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2013. 120p. il.
  • DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOAD. LARCEN, César Gonçalves. Pedagogias Culturais: dos estudos de mídia tradicionais ao estudo do ciberespaço em investigações no âmbito dos Estudos Culturais e da Educação. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2013. 120 p.
  • CALLONI, H.; LARCEN, C. G. From modern chess to liquid games: an approach based on the cultural studies field to study the modern and the post-modern education on punctual elements. CRIAR EDUCAÇÃO Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação UNESC, v. 3, p. 1-19, 2014.
    http://periodicos.unesc.net/index.php/criaredu/article/view/1437


Nenhum comentário: