Estudo conclui que é mais fácil dizer "não" ao cigarro e à bebida do que ao Twitter
Edgard MatsukiPergunta rápida: é mais difícil resistir a um cigarro, a um copo de cerveja gelado ou ao o Twitter? Para pesquisadores da Universidade de Chicago, a terceira opção é a resposta. É verdade. De acordo com um estudo feito pela universidade com voluntários na Alemanha, o impulso de fazer um comentário no Twitter é mais difícil de ser controlado do que a vontade de beber e fumar.
Segundo os pesquisadores americanos, existem casos de pessoas que sentem vontade de usar o microblog durante o sono ou mesmo durante o sexo (imagine o que as pessoas pensariam em postar em um momento como esse). E, de acordo com o estudo, o desejo de fazer "aquele" comentário na rede social é tão grande que a possibilidade da pessoa ceder os anseios é... ( continua em http://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br/2012/07/03/estudo-conclui-que-e-mais-facil-dizer-nao-ao-cigarro-e-a-bebida-do-que-ao-twitter/ )
Nenhum comentário:
Postar um comentário