04/12/2012 10h24 - Atualizado em 04/12/2012 10h25
Levantamento entrevistou usuários de redes sociais dos Estados Unidos.
Usuários passam mais tempo em redes do que em outros sites.
Quase um terço (32%) dos jovens com idades de 18 a 24 anos usam redes sociais enquanto estão no banheiro, revelou a pesquisa Social Media Report 2012 feita pelo Nielsen e pela NM Incite. O estudo analisou o comportamento de norte-americanos na internet e conversou com quase 2 mil adultos maiores de 18 anos.
O levantamento também revela que mais da metade das pessoas de 25 a 34 anos usa as redes sociais enquanto está no trabalho.
A pesquisa afirma que os consumidores continuam a passar mais tempo nos sites sociais do que em outros tipos de endereço on-line. A Nielsen afirma que esse tempo a mais é de cerca de 20% quando se fala em uso do computador e 30%, quando é levado em conta o tempo gasto em redes sociais em smartphones e tablets.
Entre as redes sociais, o Facebook segue no topo da lista de popularidade, mas, segundo a pesquisa, novos endereços continuam a surgir. Um exemplo disso é... ( continua em http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/12/quase-um-terco-dos-jovens-usa-redes-sociais-no-banheiro-diz-pesquisa.html )
Nenhum comentário:
Postar um comentário