terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Audiência discute gestão de escolas por Organizações Sociais

07/12/2015 11h40 
 
Por Marcello Dantas
 
 

Secretária Raquel Teixeira e professores Luiz Carlos de Freitas (Unicamp) e Wanderson Ferreira Alves (USP) devem participar do debate, na Assembleia Legislativa


A transferência da gestão das escolas estaduais para organizações sociais (OSs) será debatida em audiência pública na terça-feira (8), no Auditório Costa Lima, na Assembleia Legislativa de Goiás

"As OSs em Debate" é um encontro promovido pelo Fórum Estadual de Educação, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego). O evento busca esclarecimentos sobre o projeto do governo de Goiás, que transfere para a iniciativa privada a gestão das escolas goianas e também as consequências para a Educação pública geradas pelo... ( continua em http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/audiencia-discute-gestao-de-escolas-por-oss-53812/ )

  • DOWNLOAD PARCIAL. LARCEN, César Gonçalves. Mais uma lacônica viagem no tempo e no espaço: explorando o ciberespaço e liquefazendo fronteiras entre o moderno e o pós-moderno atravessando o campo dos Estudos Culturais. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2011. 144 p. il.
  • DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOAD. AGUIAR, Vitor Hugo Berenhauser de. As regras do Truco Cego. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2012. 58 p. il.
  • DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOAD. LINCK, Ricardo Ramos. LORENZI, Fabiana. Clusterização: utilizando Inteligência Artificial para agrupar pessoas. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2013. 120p. il.
  • DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOAD. LARCEN, César Gonçalves. Pedagogias Culturais: dos estudos de mídia tradicionais ao estudo do ciberespaço em investigações no âmbito dos Estudos Culturais e da Educação. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2013. 120 p.
  • CALLONI, H.; LARCEN, C. G. From modern chess to liquid games: an approach based on the cultural studies field to study the modern and the post-modern education on punctual elements. CRIAR EDUCAÇÃO Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação UNESC, v. 3, p. 1-19, 2014.
    http://periodicos.unesc.net/index.php/criaredu/article/view/1437


Nenhum comentário: