sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Empresa entrega senha do seu Instagram para clientes e duplica seguidores

A American Express deu a 6 clientes o direito de publicar fotos na sua conta por duas semanas. Resultado: 10 milhões de impressões

Silvia Bassi - IDG! Now Brasileiros31/12/2014 18:00, atualizada às 31/12/2014 11:25




A empresa de cartões de crédito American Express realizou um experimento combinando sua presença nas redes sociais com a atividade de influenciadores da rede. Ela entregou a senha da sua conta no Instagram para seis "instagrammers" de reconhecida influência nas redes e deixou que eles publicassem fotos na conta durante duas semanas, usando a hashtag "MyAmex" que identifica a campanha.

O resultado, segundo a revista AdWeek, foi uma taxa de engajamento de usuários 23% superior à obtida pelas outras fotos do Instagram publicadas pela Amex nessa mesma conta. Além disso, a empresa obteve 10 milhões de impressões com as fotos e 40 mil engajamentos (likes, replies etc.).

O projeto iniciou em 9 de novembro e os "instagrammers" convidados foram: a artista gráfica Ann Kim, a chef Christina Tosi, o fashionista Patrick Janelle, os designers de moda Oleema e Kalani Miller, o gerente do Team Epiphany Coltrane Curtis; e o designer Timo Weiland. O grupo teve a missão de publicar fotos mostrando como o Amex influencia seus... (continua em http://brasileiros.com.br/2014/12/empresa-entrega-senha-seu-instagram-para-clientes-e-duplica-seguidores/ )
  • DOWNLOAD PARCIAL. LARCEN, César Gonçalves. Mais uma lacônica viagem no tempo e no espaço: explorando o ciberespaço e liquefazendo fronteiras entre o moderno e o pós-moderno atravessando o campo dos Estudos Culturais. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2011. 144 p. il.
  • DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOAD. AGUIAR, Vitor Hugo Berenhauser de. As regras do Truco Cego. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2012. 58 p. il.
  • DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOAD. LINCK, Ricardo Ramos. LORENZI, Fabiana. Clusterização: utilizando Inteligência Artificial para agrupar pessoas. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2013. 120p. il.
  • DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOAD. LARCEN, César Gonçalves. Pedagogias Culturais: dos estudos de mídia tradicionais ao estudo do ciberespaço em investigações no âmbito dos Estudos Culturais e da Educação. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2013. 120 p.
  • CALLONI, H.; LARCEN, C. G. From modern chess to liquid games: an approach based on the cultural studies field to study the modern and the post-modern education on punctual elements. CRIAR EDUCAÇÃO Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação UNESC, v. 3, p. 1-19, 2014.
    http://periodicos.unesc.net/index.php/criaredu/article/view/1437


Nenhum comentário: