Clube londrino é o 5º mais popular no país, segundo levantamento divulgado recentemente
Por Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) em 27 de Outubro de 2014 às 13:03
O Arsenal deu mais um importante passo para a internacionalização de sua marca e na busca de novos mercados. O clube londrino lançou sua loja em chinês, voltada exclusivamente para atrair o consumidor do país emergente, de cerca de 1,36 bilhão de habitantes.
A abertura da loja em chinês é resultado de uma parceria com a alemã Puma, nova fornecedora do uniforme dos Gunners, que busca aumentar as vendas no mercado asiático.
A iniciativa do Arsenal não é inédita entre os grandes clubes da Premier League. O Manchester United lançou sua loja online na China em 2011.
Um dos clubes mais populares na Ásia, o Arsenal é o quinto time com mais presença digital na China de acordo com o último informe Red Card 2014.
A nova loja oferece todos os produtos oficiais do clube. Para o lançamento da plataforma, o Arsenal se associou com a Venue Retail International, a mesma empresa que gerenciou a loja de produtos licenciados dos Jogos Olímpicos de... ( continua em http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/por-mercado-asiatico-arsenal-lanca-loja-virtual-em-chines_27335.html )
- DOWNLOAD PARCIAL. LARCEN, César Gonçalves. Mais uma lacônica viagem no tempo e no espaço: explorando o ciberespaço e liquefazendo fronteiras entre o moderno e o pós-moderno atravessando o campo dos Estudos Culturais. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2011. 144 p. il.
- DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOAD. AGUIAR, Vitor Hugo Berenhauser de. As regras do Truco Cego. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2012. 58 p. il.
- DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOAD. LINCK, Ricardo Ramos. LORENZI, Fabiana. Clusterização: utilizando Inteligência Artificial para agrupar pessoas. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2013. 120p. il.
- DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOAD. LARCEN, César Gonçalves. Pedagogias Culturais: dos estudos de mídia tradicionais ao estudo do ciberespaço em investigações no âmbito dos Estudos Culturais e da Educação. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2013. 120 p.
- LARCEN, César Gonçalves. Mais uma lacônica viagem no tempo e no espaço: explorando o ciberespaço e liquefazendo fronteiras entre o moderno e o pós-moderno atravessando o campo dos Estudos Culturais [ebook]. / César Gonçalves Larcen - 2. Ed. - Canoas: César Gonçalves Larcen Editor, 2014. 102 p. ebook.: il. COMPRE AQUI: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7245978
- CALLONI, H.; LARCEN, C. G. From modern chess to liquid games: an approach based on the cultural studies field to study the modern and the post-modern education on punctual elements. CRIAR EDUCAÇÃO Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação UNESC, v. 3, p. 1-19, 2014.
http://periodicos.unesc.net/index.php/criaredu/article/view/1437
Nenhum comentário:
Postar um comentário