Em http://midiaboom.com.br/brasil-2/nestle-e-seu-sistema-de-monitoramento-de-midias-sociais/
Chico Montenegro - 31 de outubro de 2012
Chico Montenegro - 31 de outubro de 2012
A Nestlé é uma das marcas mais conhecidas no mundo todo, principalmente pelas gerações mais conectadas que adoram seus chocolates, como por exemplo o Kit Kat. Com sede na Suiça, a empresa decidiu que precisava entender melhor o que acontece na web com relação a sua marca e produtos e criou o "Digital Acceleration Team". Um centro com profissionais dedicados especialmente ao monitoramento de Redes Sociais.
A equipe de profissionais, que são mais de 20 pessoas, são exclusivamente para o monitoramento de Social Media e para contenção de crise.
Segundo o Digital Journal, a Nestlé atualmente vale 200 Bilhões e preservar essa marca vale todo o investimento para... ( continua em http://midiaboom.com.br/brasil-2/nestle-e-seu-sistema-de-monitoramento-de-midias-sociais/ )
Nenhum comentário:
Postar um comentário