sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nestlé e seu sistema de monitoramento de Mídias Sociais

Em http://midiaboom.com.br/brasil-2/nestle-e-seu-sistema-de-monitoramento-de-midias-sociais/

- 31 de outubro de 2012

A Nestlé é uma das marcas mais conhecidas no mundo todo, principalmente pelas gerações mais conectadas que adoram seus chocolates, como por exemplo o Kit Kat. Com sede na Suiça, a empresa decidiu que precisava entender melhor o que acontece na web com relação a sua marca e produtos e criou o "Digital Acceleration Team".  Um centro com profissionais dedicados especialmente ao monitoramento de Redes Sociais.

A equipe de profissionais, que são mais de 20 pessoas, são exclusivamente para o monitoramento de Social Media e para contenção de crise.

Segundo o Digital Journal, a Nestlé atualmente vale 200 Bilhões e preservar essa marca vale todo o investimento para... ( continua em http://midiaboom.com.br/brasil-2/nestle-e-seu-sistema-de-monitoramento-de-midias-sociais/ )

Nenhum comentário: