segunda-feira, 27 de junho de 2016

Descubra quem visitou seu perfil do WhatsApp

Perigo virtual: golpe famoso no Facebook migra para o WhatsApp
Diogo Lopes25 Junho 2016, 12:22

Portanto, não fique atento, o WhatsApp não tem perfil e não tem como saber quem visitou seu perfil. O mesmo golpe que antes foi espalhado pelo Facebook com a proposta de mostrar quem visitou seu perfil da rede social, agora está atingindo o WhatsApp no Brasil, onde o app já possui mais de 100 milhões de usuários. "Sabe quem xeretou seu perfil?" seguida de um link, exclua. 

As usuários em geral têm muita curiosidade em saber quem visitou o perfil delas e esse recurso existia no Orkut e parece ter um lugar especial na memória dos brasileiros, tanto que golpistas estão isso com alguma frequência para enganar as pessoas. A mensagem maliciosa chega por meio de algum contato da vítima e apresenta a mensagem "Quem visitou seu perfil do WhatsApp?" Ao acessar o link, a vítima é direcionada a um site que oferece o suposto recurso em troca do compartilhamento do link com dez amigos ou três grupos. Dinheiro esse que vai para o cibercriminoso. Mensagens com este teor sempre devem vistas como suspeitas. Essa conexão é cogitada devido ao fato de, enquanto as mensagens trocadas pelos usuários estarem escritas em bom português, os sites apresentados para cadastro trazem grosseiros erros de gramática e concordância, o que indica terem sido traduzidos a partir de softwares automáticos. O analista acredita que as empresas trabalhem com afiliados brasileiros que são responsáveis por disseminar o golpe e, dependendo do número de vítimas que assinam cada serviço premium, repassam um percentual do valor roubado. As vítimas da campanha devem entrar em contato com... ( continua em http://clicapiaui.com/2016/06/perigo-virtual-golpe-famoso-no-facebook-migra-para-o/ )

DOWNLOAD PARCIAL. LARCEN, César Gonçalves. Mais uma lacônica viagem no tempo e no espaço: explorando o ciberespaço e liquefazendo fronteiras entre o moderno e o pós-moderno atravessando o campo dos Estudos Culturais. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2011. 144 p. il.


DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOAD. AGUIAR, Vitor Hugo Berenhauser de. As regras do Truco Cego. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2012. 58 p. il.


 
Livro 2013. Clusterização.
DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOADLINCK, Ricardo Ramos. LORENZI, Fabiana. Clusterização: utilizando Inteligência Artificial para agrupar pessoas. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2013. 120p. il. 


 
Livro 2013. Pedagogias Culturais.
DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOADLARCEN, César Gonçalves. Pedagogias Culturais: dos estudos de mídia tradicionais ao estudo do ciberespaço em investigações no âmbito dos Estudos Culturais e da Educação. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2013. 120 p.
 

 
Livro 2014. Mais uma lacônica viagem tempo e no espaço. Segunda Edição.
LARCEN, César Gonçalves. Mais uma lacônica viagem no tempo e no espaço: explorando o ciberespaço e liquefazendo fronteiras entre o moderno e o pós-moderno atravessando o campo dos Estudos Culturais [ebook]. / César Gonçalves Larcen - 2. Ed. - Canoas: César Gonçalves Larcen Editor, 2014. 102 p. ebook.: il.
COMPRE AQUI:
http://www.amazon.com/dp/B01AGVB3D0?ref_=pe_2427780_160035660



Livro 2015. Tecnologia da informação e educação contemporânea.
DOWNLOAD GRATUÍTO. FREE DOWNLOAD.
FIALHO, Arivelto Bustamante. QUADROS, Augusto Wagner Farias de. CARVALHO, Nilton Cezar. Tecnologia da informação e educação contemporânea. Porto Alegre: César Gonçalves Larcen Editor, 2015. 65p. il.


CALLONI, Humberto. LARCEN, César G. From modern chess to liquid games: an approach based on the cultural studies field to study the modern and the post-modern education on punctual elements. In: CRIAR EDUCAÇÃO Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação. UNESC, v. 3, p. 1-19, 2014.
http://periodicos.unesc.net/index.php/criaredu/article/view/1437


CALLONI, Humberto. LARCEN, César G. Considerações sobre o ensino de Filosofia, sua relação com a educação e a noção de meio ambiente. In: I-Sophia: revista eletrônica de investigações filosófica, científica e tecnológica. Ano I, Volume 1, número 2 (2015) - Assis Chateaubriand: JPJ Editor, 2015. Trimestral. ISSN - 2358-7482. Pg.144-158.


Nenhum comentário: